Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive. (Padre Antônio Vieira)

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Por Allan Sieber

Já falei e falo de novo, nunca votei na vida. Não confio em quem se candidata a qualquer cargo. Que pretensão é essa de mandar nas pessoas e organizar as coisas? Algo podre tem. Já reparou no síndico do seu prédio? Não é uma pessoa que você vai convidar para beber, para dizer o mínimo.

Pois bem, mas nesse temerário Segundo Turno resolvi comparecer ás urnas (agora só preciso descobrir onde elas ficam, espero que não seja longe). É uma questão básica, quase como tomar uma posição quando os nazistas ocupam a França em 1940 ou em uma possível invasão zumbi: não dá pra ficar em cima do muro.

"Tirar o PT do poder" virou um mantra fashion ao lado de "não contém glútem" e "vamos comer tapioca de manhã". Brasília é como Las Vegas, uma cidade dominada por gangsters no meio do deserto. Se você quer fazer alguma coisa lá – tipo governar o Brasil – tem que jogar com os escroques. Essa histeria e desinformação, como se o PT tivesse inventado a corrupção no Brasil, é duro de engolir. Mas é fashion odiar o PT, ainda mais se você mora nesse pedaço bastante jeca do universo chamado Zona Sul Carioca, onde a "conversa" gira de comprar roupas em Miami a os últimos modelos de bicicletas dobráveis. É foda. Se não fosse a porra do mar e meu querido filho que gosta tanto de correr na praia, já tinha picado a mula do balneário.

Essa ojeriza da Classe Média Apavorada pra cima de Lula & Dilma é outra coisa intrigante . Nem aberrações como Sarney ou Collor são citados com tanto nojo. Por que? Por acaso você leram o Financial Times semana passada, gênios? "Ah, mas o FT não passa de mais um agente dos Petralhas", posso ouvir uma mula mandando essa.

Na minha modesta e tosca opinião, tudo se deve ao fato de ser insuportável para as "elites"(quem ouve sertanejo universitário não dá pra chamar de elite, mas ok) um cara como o Lula ter chegado ao poder.  – "Não!!! Tá tudo errado…Ele era…Po..POBRE!!! "

Sério mesmo que vão votar nesse playboy preguiçoso de merda, Aécio Neves? Herdeiro (ah, isso é MUITO importante), bunda mole, riquinho mimado. Ele me lembra todos chefes incompetentes e fãs de pequenos poderes que já me fizeram sofrer tanto nessa vida. Um cara que tem entre os melhores amigos pessoas tããão legais quanto Luciano Huck, Galvão Bueno ou a porra do cara do Jota Quest.

Pelo amor do Deus Inexistente, é ÓBVIO que eu vou votar na Dilma, você estão malucos?


http://allansieber.blogosfera.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos Malucos

Seguidores