Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive. (Padre Antônio Vieira)

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PSDB quer hackear eleição de 2018

Nunca vi darem tanta atenção a uma rede social de merda como o facebook, em nenhum país do mundo o lixo de escoa lá é levado tão a sério.... milhares de pequenos burgueses e fascistas de plantão falando merda e acreditando em suas imagens ridículas, ostentando lixo.

"Basta uma pequena análise na internet para ver que surgem dúvidas de todos os lados. Defendemos que se faça a auditoria para restabelecer a credibilidade do sistema", CREDIBILIDADE PERANTE QUEM? Facemerda?

"Além disso, o PSDB solicita acesso a todos os registros técnicos sobre a atualização do sistema de operacionalização do segundo turno da eleição presidencial; acesso aos programas de totalização de voto utilizado pelos tribunais regionais eleitorais e o TSE; e acesso aos programas e arquivos de algumas urnas eletrônicas utilizadas na eleição".

Os doentes nazi-fascistas do PSDB estão beirando a loucura. Aécio, perdeu, baixa a tua bolinha, foste enterrado nesta eleição.

Isso está cheirando tentativas de invasão do sistema na próxima eleição, quem sabe eles querem até os códigos de programação... quá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos Malucos

Seguidores