Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive. (Padre Antônio Vieira)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Que vergonha ein Brasil

Camisetas, calças e bermuda com símbolo da maconha foram recolhidos.
Outras três pessoas foram detidas nesta semana pelo mesmo crime.ACEBOOK

Polícia detém dono de loja por apologia às drogas (Foto: Diculgação / Polícia Militar)Polícia detém dono de loja por apologia às drogas
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Uma operação da Força Tática da Polícia Militar apreendeu roupas com estampas de maconha no camelódromo de Marília (SP) na tarde de quinta-feira (22). O lojista que fazia a venda foi detido. Ele é a quarta pessoa apreendida nos últimos dias por fazer, segundo a polícia, apologia à droga.

Foram recolhidos pelos policiais 35 camisetas, sete calças e uma bermuda feminina. O proprietário da loja foi conduzido ao plantão policial, onde prestou depoimento e foi liberado

No fim de semana, duas adolescentes foram apreendidas por usarem camisetas com o símbolo da planta da maconha. Uma delas estava com uma porção de maconha. Elas foram levadas para a delegacia e liberadas na presença dos pais. A porção de maconha e as camisetas foram apreendidas.

Na terça-feira (20), um jovem de 26 anos foi detido por usar um boné com o mesmo símbolo. Ele foi preso por apologia às drogas, sem direito à fiança, já que tem passagem por tráfico e porte de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos Malucos

Seguidores