Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive. (Padre Antônio Vieira)

quinta-feira, 5 de março de 2015

"Mentira deslavada", diz Letícia Sabatella sobre vídeo que convoca protesto

"Mentira deslavada. De novo fazem mal uso de nossa imagem. É piada pronta combater a corrupção com apropriação indevida de imagens". Vídeo montado com fala da atriz foi descontextualizado com o intuito de convocar internautas para protesto do dia 15

letícia sabatella vídeo falso internet
A atriz Letícia Sabatella (divulgação)

A atriz Letícia Sabatella se manifestou publicamente no Facebook a respeito de um vídeo que circula nas redes sociais com o intuito de convocar internautas para manifestações no próximo dia 15 de março.

De acordo com Sabatella, o conteúdo foi desonestamente adulterado. "Isto é mentira deslavada! De novo fazem mal uso de nossa imagem", desabafou a atriz, que afirma não compactuar com os extremistas que irão às ruas pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

"Por favor, retirem este post com imagens do Gota D'água que manipularam para fomentar este GOLPE contra a DEMOCRACIA do Dia 15! Eu, Leticia Sabatella, não compactuo com isto!", completou.

Montagem

O vídeo original, feito para criticar a construção da Usina de Belo Monte, foi transformado numa peça de propaganda do protesto de 15 de março.

No vídeo montado, internautas utilizaram imagens da atriz e de outras personalidades, em contextos distintos, como forma de aumentar o apelo sobre a causa e dar alguma credibilidade ao ato.

Fundamentalismo

Em outra publicação, Letícia Sabatella criticou a ascensão do fundamentalismo no Brasil, fazendo menção ao 'exército evangélico' em formação pela Igreja Universal do Reino de Deus, intitulados Gladiadores do Altar.

"À caminho de uma Ditadura Fundamentalista com o líder Eduardo Cunha na Câmara e um Golpe no dia 15. É isso?", questionou a atriz.

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/03/mentira-deslavada-diz-leticia-sabatella-sobre-video-que-convoca-protesto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos Malucos

Seguidores