Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive. (Padre Antônio Vieira)

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Internauta pede para alguém matar Fernando Morais

fernando-morais


"Por favor, alguém mate esse lixo humano!". Foi assim que o usuário do YouTube identificado como Aurelio Moreira escreveu nos comentários do vídeo em que o jornalista Fernando Morais concede entrevista ao programa 'Sin Coba', do canal Venezuelano VTV. Nos comentários da rede social, outros usuários agridem o comunicador.

Foi o próprio jornalista quem falou sobre o assunto na terça-feira, 23. "Abro a internet e descubro que sou um lixo humano que deve ser morto, um grande filho da puta e que Olga Benário era uma comunista de merda. O nível está subindo", publicou o profissional em sua página pessoal do Facebook.

Divulgado pelo usuário Juliano Camargo, o vídeo com a entrevista de Morais traz comentários que o chamam de esquerdista e pedem para que ele vá "curtir o bolivarianismo". A reportagem do Portal Comunique-se buscou na página de vídeos do Google o post em que Aurelio pedia para que alguém matasse o jornalista, mas não encontrou.

Em sua página, o comunicador, ao falar sobre a violência, ganhou apoio de seus seguidores e amigos. "As redes sociais liberam a mediocridade e a baixeza atrás da qual alguns se escondem", disse a usuária Margarete Chiapinotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos Malucos

Seguidores