Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive. (Padre Antônio Vieira)

quinta-feira, 9 de julho de 2015

O Bonaparte tupiniquim que se autoproclamou Presidente da República

AecioWaterloo3

Aécio Neves não para um minuto! Continua com a ideia fixa de derrubar a Dilma e assumir o lugar dela. Ele parece um doente que precisa com urgência de um psiquiatra. Sim, ele é um monomaníaco! E, isso, desde novembro de 2014!

(Frederico A. Passos para o BR29)

Vejam o que ele disse recentemente:

Rádio Itatiaia – MG – 07/07 – Sobre os candidatos do PSDB a presidente

"Esse sempre foi um bom problema e um saudável dilema do PSDB. Nós temos quadros, quadros altamente qualificados: o governador de São Paulo certamente é um deles, José Serra e o presidente Fernando Henrique. Poderia até citar alguns outros nomes. O que nós temos consciência clara, nós do PSDB, em primeiro lugar: nós somos o principal partido de oposição ao Brasil".

Acredito que não somente o PSDB, mas também a Globo, a revista Veja, o Estadão e a Folha. Para todos eles o Brasil é uma titica de galinha. Aqui nada da certo. É um País de corruptos. E eles, todos eles, a plutocracia brasileira, defensores da moral e dos bons costumes!

 Rádio Gaúcha – 07/07 – Eleição para presidente do PSDB

"Ao contrário do que diz a presidente, o problema dela não é a oposição. O que nós dissemos na nossa convenção, na convenção que me reelegeu neste domingo presidente da República, é que o PSDB é um partido pronto para qualquer que seja a saída, inclusive a permanência da presidente".

Ele não esqueceu da disputa. E como um bom garoto mimado, que sempre teve de tudo, não suportou a derrota. A democracia retirou o brinquedinho do Aécio. E ele não gostou. Ficou alucinado, desarrazoado, confuso, é o grande general da cavalaria aérea!

PSDB, por favor, tirem o Aécio daí! Ele precisa de tratamento. Sabe que não chega até 2018 como candidato tucano a presidência. Por isso, sua ideia fixa em sentar na cadeira que os brasileiros lhe negaram. Corram, rápido, avisem o Bonaparte tupiniquim para não meter o nariz onde não é chamado, do contrário poderá implodir a oposição! Corram, ele ainda não foi desenganado pelos médicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos Malucos

Seguidores