Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive. (Padre Antônio Vieira)

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Marcha para Brasília contra o Golpe de Estado

18/03/2016- São Paulo- SP, Brasil- Protestos em apoio ao governo Dilma Rousseff, na avenida Paulista. Foto: Paulo Pinto/ Agência PT

Marcha Para Brasília e Cerco ao Palácio do Planalto!!!

"Quem não luta por seus direitos não é digno deles."

Rui Barbosa.

MANIFESTO

Nós, cidadãos brasileiros, diante dos acontecimentos que levaram à deposição ILEGAL da Presidenta da República de nosso país, através de uma farsa parlamentar denominada de "IMPEACHMENT"e escandalosamente apoiada e promovida pela mídia LESA PÁTRIA instalada em nosso país, vimos, através desta, comunicar e conclamar a cada cidadão do nosso querido BRASIL, que se levante ante a TIRANIA que se abate sobre nós e que nos é imposta por uma elite NEFANDA, APÁTRIDA E CRIMINOSA, acostumada a se locupletar com o resultado dos esforços dos demais cidadãos que produzem a riqueza de nosso país sem que jamais lhes seja permitido, através de um sistema injusto e discriminador que nos é imposto, usufruir das riquezas geradas pelo seu trabalho.

thomasjeffersoninjustica

Desta forma, solicitamos a todos os nossos queridos compatriotas, que se unam a nós num levante cívico, visando a deposição do GOLPISTA que hoje se encontra, de forma ilegal e criminosa, no posto de nossa Presidenta eleita, Dilma Vana Rousseff.

Marcharemos até a nossa capital, Brasília, e lá estaremos no dia 05/11 do ano de 2016, para cercar, pacificamente, o Palácio do Planalto, e de lá não sairemos, até a retirada dos golpistas que lá se alojaram criminosamente, contra todos os desejos de nosso povo expressos na eleição de 2014, e pretendendo doar nosso país e suas riquezas, atendendo aos interesses escusos dos que tramaram o complô político e que agora cobra a conta com a entrega de nossas riquezas e tendo, como pano de fundo, a exacerbação do lucro em cima do lombo do trabalhador brasileiro, que observa, na inação das instituições que deveriam protegê-lo, o sinal de que fora atirado aos leões por gente inescrupulosa e incapaz de agir sem que seja em causa própria e visando a manutenção do luxo que tem herdado por gerações.

ruibarbosainjustica

A retirada dos direitos trabalhistas, que se busca implementar pelos impostores alojados no Governo Federal, não é nada mais que a consequência lógica para os que, rejeitados reiteradamente, por quatro eleições seguidas, e tendo seus projetos de poder rechaçados pelo voto popular, se utilizam de métodos fraudulentos e, roubando o desejo do povo expresso no voto, pretendem roubar-lhe, também, seus direitos, sua força, sua alegria e seu sonho de viver em mundo melhor e que seus filhos possam conquistar suas próprias vitórias, num país que lhes respeite o direito de viver dignamente.

Aos que não puderem estar conosco em nossa capital, Brasília, aos 05/11, pedimos que não compareçam aos seus respectivos trabalhos, aos que forem trabalhar, solicitamos que compareçam ao mesmo vestido totalmente de branco. Que se manifestem livremente de todas as formas que encontrarem para que nossa voz seja ouvida, não só pelos que, de forma violenta e arbitrária, nos expropriaram do direito de escolha dos rumos de nossa nação.

Saiam as ruas compatriotas, queridos brasileiros, pois ante imposições ilegítimas, em situações de injustiça e onde a TIRANIA impera, "temos o dever moral à DESOBEDIÊNCIA" CIVIL, porque somos SERES HUMANOS e não uma patuleia SERVIL.

martinlutherkingmal

No dia 05/11, nada compre, não vá aos shoppings, não use o televisor, não assista a REDE GLOBO, não use seus celulares, mostrem, por fim, cada um de uma ou mais formas, a sua insatisfação diante da brutal onda que atiram contra nós, advinda do mar de iniquidades em que eles navegam e do lamaçal em que chafurdam.

Estaremos junto a cada brasileiro, a partir do dia 05/11, dia de finados, para enterrar, de uma vez por todas estes GOLPISTAS que se apoderaram de nosso país CANCELANDO TODOS OS ATOS LESIVOS À NOSSA SOBERANIA E NOSSO POVO e NACIONALIZANDO TODAS AS RIQUEZAS DE NOSSO SUBSOLO e encampando todas as mineradoras que atuam em território nacional.

Quem não puder estar em Brasília neste dia, dê seu apoio à nossa luta contra este GOLPE contra nossa DEMOCRACIA, CONTRA A PERDA DE DIREITOS E CONTRA OS CRIMINOSOS QUE SE APOSSARAM DO PALÁCIO DO PLANALTO E ESTÃO A VENDER NOSSA NAÇÃO concentrando-se na frente das afiliadas da REDE GLOBO em todo o país e impedindo que façam suas matérias.

ruibarbosaditadura

Quem não puder ir a Brasília, proteste contra o promotor MOR deste GOLPE que foi pensado e planejado além de nossas fronteiras pelos EUA, concentrando-se na frente da Embaixada e nos escritórios consulares dos EUA no Brasil, nos endereços abaixo:

http://linkis.com/wordpress.com/uIepy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos Malucos

Seguidores