Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive. (Padre Antônio Vieira)

sexta-feira, 5 de maio de 2017

“Não bati panela porque não sou imbecil”.

Em entrevista ao Blog do Paulo Sampaio, o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) comentou as acusações de que o ex-presidente Lula (PT) teria recebido vantagens indevidas da empreiteira OAS por meio de um triplex no Guarujá (SP).

Para o parlamentar, a situação criada em torno do assunto é "pura mesquinharia". "Aquilo não é um tríplex, são três Minha Casa, Minha Vida, um em cima do outro. Dona Marisa, coitada, que Deus a tenha, passaria o dia subindo e descendo escada. Da cozinha para a sala, da sala para o banheiro, do banheiro para o do banheiro para o quarto", afirmou.

O deputado, então, colocou um imóvel seu à disposição do petista. "Eu tenho uma casa de frente para o mar, com cinco suítes. É dele. Você acha que o Lula precisa daquele BNHzinho (triplex)? Aquele sítio em Atibaia é outra porcaria. Quem foi presidente durante oito anos, elegeu duas vezes sua sucessora, não precisa daquela miséria", prosseguiu.

Segundo Maluf, Lula é "uma pessoa do bem, honrada". "Se ele arrecadou dinheiro foi pra pagar marqueteiro, não para uso pessoal. E o marqueteiro é pago para diminuir o custo da campanha. Quem vai vender casa para pagar campanha?", questionou.

Apesar de ter votado pelo impeachment de Dilma Rousseff, ele disse que nunca bateu panela na janela durante os pronunciamentos da ex-presidente: "Não bati porque não sou imbecil". De acordo com Maluf, Dilma é "uma santa".

"Nunca locupletou, vive de sua aposentadoria", destacou, ressaltando que votou pela saída dela por causa da crise na economia. "A questão com a Dilma foi a má gestão e a perda de controle da situação. Mudava o ministro, mas não resolvia o problema", concluiu.

http://www.revistaforum.com.br/2017/05/05/maluf-sobre-imovel-atribuido-a-lula-aquilo-nao-e-um-triplex-sao-tres-minha-casa-minha-vida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos Malucos

Seguidores