Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive. (Padre Antônio Vieira)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Minissaia indecente

fonte: o genio adão, é claro

Um comentário:

  1. Na entrada deparei-me com o poema de Pessoa, que carregou primeiro que a foto do layout; li e gostei muito; depois veio a foto com o nome do blog, tudo em conformidade, a vender uma idéia muito original e descontraída, uma coisa gostosa; em seguida cheguei ao post atual, vi uma ilustração de Adão Turrusgarai, a eterna Aline.
    Pode parecer mentira, mas certa vez, eu recebi um email do Adão Turrusgarai, o próprio; é que ele estava em uma lista para qual eu remeti uma resposta e acho que o titulo com que remeti a resposta, após apagar o titulo original, foi o que lhe deixou curioso ao ponto de perguntar quem havia mandado e a quê. Logo respondi.


    Quem sou? Bem, eu sou um editor como você; um editor de blog.
    Faço visitas a diversos blogs, é a maneira que encontrei para divulgar meus textos.
    Quero lhe convidar a conhecer o meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/.
    Se acaso aceitar meu convite, queira, por gentileza, deixar seu comentário. De qualquer modo foi um prazer visitar o seu blog. Abraço: Jefhcardoso.

    ResponderExcluir

Arquivos Malucos