Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive. (Padre Antônio Vieira)

sexta-feira, 13 de março de 2015

Inteligência sem limites 2

ad_161478697

A crueldade do ser humano com animais causa revolta em todo mundo, porém é isso mesmo que você leu na manchete: ela matou o gato por que o pintou de rosa!

Lena Lenina é fanática pela cor rosa e sendo assim teve a ideia idiota de pintar seu gato dessa cor. O fato começou enquanto ela dava uma festa, onde todos os convidados deveriam comparecer vestindo peças de roupas cor-de-rosa, testemunhas disseram que o animal, era um gatinho jovem e constantemente tentava sair das mãos de Lena (imaginem os maus tratos que ela o causava).

Segundo Lenina, ela consultou o veterinário e o mesmo disse que era realmente benéfica a tinta que ela usou para tingir o gato.

ad_161478686

- A cor rosa foi especialmente escolhido por suas propriedades curativas e também fortalece o cabelo do gato. Meu veterinário me disse que era uma adição benéfica para ele, disse Lena.

O mesmo veterinário examinou o gato posteriormente quando ele ficou doente e mais tarde relatou que o gato tinha morrido por ser envenenado por uma substância tóxica. E disse que não havia recomendado nenhuma tinta para pintar os pelos do animal.

Agora há uma petição online exigindo que a polícia local investigue as acusações de crueldade contra animais. A petição reuniu vários milhares de assinaturas, mas no momento não houve uma resposta oficial do governo local.

http://atl.clicrbs.com.br/naocliqueaqui/2015/03/12/e-inaceitavel-que-esta-mulher-tenha-assassinado-seu-gato-apenas-para-por-ser-obcecada-por-rosa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos Malucos