A crueldade do ser humano com animais causa revolta em todo mundo, porém é isso mesmo que você leu na manchete: ela matou o gato por que o pintou de rosa!
Lena Lenina é fanática pela cor rosa e sendo assim teve a ideia idiota de pintar seu gato dessa cor. O fato começou enquanto ela dava uma festa, onde todos os convidados deveriam comparecer vestindo peças de roupas cor-de-rosa, testemunhas disseram que o animal, era um gatinho jovem e constantemente tentava sair das mãos de Lena (imaginem os maus tratos que ela o causava).
Segundo Lenina, ela consultou o veterinário e o mesmo disse que era realmente benéfica a tinta que ela usou para tingir o gato.
- A cor rosa foi especialmente escolhido por suas propriedades curativas e também fortalece o cabelo do gato. Meu veterinário me disse que era uma adição benéfica para ele, disse Lena.
O mesmo veterinário examinou o gato posteriormente quando ele ficou doente e mais tarde relatou que o gato tinha morrido por ser envenenado por uma substância tóxica. E disse que não havia recomendado nenhuma tinta para pintar os pelos do animal.
Agora há uma petição online exigindo que a polícia local investigue as acusações de crueldade contra animais. A petição reuniu vários milhares de assinaturas, mas no momento não houve uma resposta oficial do governo local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário