Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive. (Padre Antônio Vieira)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Melhor ângulo de si

Cada um sabe qual é
O seu melhor ângulo
Cada um sabe qual é
A sua melhor forma
Cada um sabe qual é
O seu melhor perfil.

(refrão)
Cada um sabe muito bem
Cada um sabe muito bem
Cada um sabe muito bem de si

Apenas eu
Apenas eu não sei de mim
Apenas eu
Apenas eu não sei de mim

Não sei onde eu começo
Não sei onde eu termino
Não lembro o que eu era
Nem sei mais o que sou

Alguém pode me dizer
Alguém pode me dizer
No que me transformei
No que me transformei (2x)

Cada um sabe muito bem de si
Apenas eu
Apenas eu não sei de mim (2x)

Composição: f. foresti
Arranjo: l. manzoni, fabiano foresti, daniel scopel, f. foresti
©Copyright 2007 Todos os direitos reservados
http://www.declassificados.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos Malucos