Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive. (Padre Antônio Vieira)

terça-feira, 13 de maio de 2014

Sexo na biblioteca

Aí eu pergunto: qual a novidade? Olha a foto do meu cabeçalho...

Atriz pornô choca autoridades após vídeo em biblioteca de universidade
Angela White gravou cenas dentro da Universidade La Trobe, na Austrália.

Instituição afirma que ficou 'horrorizada' com as imagens.

A atriz pornô australiana Angela White causou polêmica após as autoridades descobrirem que a mulher gravou um de seus vídeos na biblioteca Universidade La Trobe em Vitória, na Austrália.

O vídeo, que mostrava White e um parceiro mantendo relações sexuais nas dependências da instituição, teria sido gravado no começo deste ano e estava disponível no site da atriz.

A atriz pornô Angela White causou polêmica e pode responder por crimes após gravar filme adulto em biblioteca de universidade na Austrália (Foto: Reprodução/Angela White)

De acordo com o jornal "Herald Sun', o porta-voz da universidade declarou que ficou "chocado e horrorizado com o ato descarado", e que a autorização para as gravações "não foi emitida, e nem seria".

O representante sublinhou que ficou sabendo do caso após alguns alunos que viram o material reconhecerem a biblioteca, e informarem a direção. A instituição também disse que irá auxiliar a polícia nas investigações.

A gravação foi retirada do vídeo da atriz pornô, e, de acordo com fontes legais, uma nova publicação do filme pode ser considerada fora da lei.

Já o porta-voz da polícia de Vitória declarou que está ciente do caso, e que os envolvidos podem ser acusados de atentado ao pudor e exposição obscena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos Malucos