Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive. (Padre Antônio Vieira)

quinta-feira, 4 de junho de 2009

É Preciso Perdoar - João Gilberto

Composição: Carlos Coqueijo

Intro: Cm7.9...

Cm7.9
Ah, madrugada já rompeu

G#6
Você vai me abandonar

G#maj7 G#m6 Gm7
Eu sinto que o perdão você não mereceu

F#dim F7.11+ Fm7.11+ Cm7 Cm7.9
Eu quis a ilusão agora a dor sou eu

Cm7.9
Pobre de quem não entendeu
que a beleza de amar é se dar

Bbm7 Bbm6 Bbm7 Bbm6 G7.b13
e só querendo pedir nunca soube o que é perder pra encontrar

Cm7.9
Eu sei... que é preciso perdoar

G#6 G#maj7
Foi você quem me ensinou que um homem como eu

G#m6 Gm7
Que tem por que chorar

F#dim F7.11+ Fm7.11+ Cm7 Cm7.9
Só sabe o que é sofrer se o pranto se acabar
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos Malucos